rapaz, isabella, minha filha do meio (tenho uma de 30, outra de 8 e a caçula, 6... emília, isabella e clarice) desenha que é uma beleza. tem uma facilidade enorme de desenhar bichos. faz mais de 50 tipos de cachorros (rs) diferentes...
Pois, as tuas artes são seguramente com desenhos curvos, mas sobre as linhas que seguram a lógica :-). A Maggie desenha muito bem, Roberto, embora pense que não. Vejo os seus desenhos como muito naif e espontâneos, pelo que só podem descerrar beleza. Os postais de Natal que envio aos amigos, por exemplo, são sempre fundados em desenhos que lhe peço para fazer.
E atrás dessa máscara vive o poeta. Que sejam muitas as bebedeiras de palavras, de erros, de cor. Beijo amigo, Laura!
Esta parte da mensagem é para a Margarida: Margarida, se ainda te lembras de mim, não queres pintar um dos teus lindos desenhos para mim? :-)! Beijos pequenina gigante!
Sobre mim, alguém um dia escreveu:
Jorge Manuel Rocha Pimenta.
Nasceu em Braga, cidade onde fez os seus estudos: Licenciatura em Ensino de Português-Inglês e Mestrado em Educação, Área de especialização em Supervisão Pedagógica em Ensino do Português, ambos pela Universidade do Minho. Tem repartido entre o Instituto de Educação e Psicologia (da UM) e a Escola EB 2,3 de Viatodos (em Barcelos) a sua vida profissional como docente, supervisor de estágios pedagógicos e investigador, tendo nesta qualidade publicado diversos estudos e comunicações.
Da paixão do ensino não só vive; também do teatro e de todas as expressões artísticas de que frui. Mas é à boca de cena que se encontra com a poesia, em diálogo íntimo, onde o papel que representa é o do homem que é fazendo o poema cumprir-se.
Obrigado, Ana Salomé!
jorge,
ResponderEliminarana margarida é sua aluna?
lindo o desenho dela, emoldurado pelas suas palavras.
abração, poeta.
Não, Roberto, a Ana Margarida é a minha princezinha :-)!
ResponderEliminarUm abraço amigo!
Nada melhor do que estes desenhos a ilustrar os teus textos!
ResponderEliminarbeijinho
rapaz,
ResponderEliminarisabella, minha filha do meio (tenho uma de 30, outra de 8 e a caçula, 6... emília, isabella e clarice) desenha que é uma beleza.
tem uma facilidade enorme de desenhar bichos. faz mais de 50 tipos de cachorros (rs) diferentes...
ela certamente não saiu ao pai.
abraço de final de domingo, amigo.
Pois, as tuas artes são seguramente com desenhos curvos, mas sobre as linhas que seguram a lógica :-).
ResponderEliminarA Maggie desenha muito bem, Roberto, embora pense que não. Vejo os seus desenhos como muito naif e espontâneos, pelo que só podem descerrar beleza. Os postais de Natal que envio aos amigos, por exemplo, são sempre fundados em desenhos que lhe peço para fazer.
Um abraço de início de semana, Amigo!
Pois, verdade, Marta! Aquelas mãozinhas pequeninas operam verdadeiros milagres :-)
ResponderEliminarBeijinho!
E atrás dessa máscara vive o poeta. Que sejam muitas as bebedeiras de palavras, de erros, de cor.
ResponderEliminarBeijo amigo, Laura!
Esta parte da mensagem é para a Margarida:
Margarida, se ainda te lembras de mim, não queres pintar um dos teus lindos desenhos para mim? :-)! Beijos pequenina gigante!
os silêncios podem ser escondidos...mas o olhar, nem a máscara consegue disfarçar.
ResponderEliminarMargarida, adorei as tuas árvores e se eu gosto de árvores!
Tens um jeito especial.
:-)
Bjinhos